Convocam-se
todos os Encarregados de Educação para uma reunião de entrega das avaliações na
próxima 2º feira dia 17 pelas 17.30h.
Mais se
informa que as matrículas para o 5º ano de escolaridade se realizarão na
secretaria da escola, no mesmo dia, após
a entrega das avaliações.
Os
documentos necessários são:
1. Fotocópia
do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão (Nota: os
alunos não podem efetuar a matrícula com cédula pessoal).
2.
Declaração comprovativa da vacinação atualizada.
3. 2
Fotografias.
4.
Comprovativo do escalão do abono de família.
5. Preencher
a Ficha de Atualização de Dados do aluno, caso se verifique alguma alteração
relativamente à morada, contactos, novo documento de identificação
pessoal do aluno, profissão dos pais, entre outros.
6. O
Encarregado de Educação deverá assinar o boletim de renovação de
matrícula,
depois de assinalar no verso do documento:
a) Qual a
língua estrangeira que o aluno pretende.
b) Se o
aluno pretende frequentar Religião e Moral.
c) Se o
aluno beneficia de auxílios económicos.
7. O
Professor deverá no verso do boletim de renovação de matrícula assinalar as
verificações, e assinar o mesmo, colocando a respetiva data.
Nenhum comentário:
Postar um comentário