domingo, 3 de junho de 2012

Comemorações de 1 de junho



No passado dia 1 de junho, Dia Mundial da Criança, fomos chamados a  assistir e a participar durante  a manhã, na cerimónia de comemoração dos 500 anos do Foral da Vila da Vidigueira que decorreu junto à Câmara Municipal (Praça da República) e na cerimónia da Inauguração do Centro Multifacetado Novas Tecnologias , vulgo Biblioteca, na Rua Longa.
Contudo, a chuva não permitiu a nossa atuação e interrompeu mesmo os discursos oficiais.
Assim, ainda durante a manhã, após visitármos as excelentes instalações, lanchámos rápidamente entre diversas chuvadas e regressámos à escola.
Durante a tarde quente e húmida, voltámos a deslocar-nos novamente ao Centro Multifacetado Novas Tecnologias , onde assistimos a uma peça de teatro.
Tratava-se de uma peça de teatro, situada no imaginário das  histórias infantis. Os dois atores desdobraram-se em variadas personagens que cantaram e interagiam muito com o público.

Este foi um momento inesquecível, pela qualidade e empenho dos jovens atores que conquistaram completamente a jovem assistência.
Em seguida, participámos numa breve cerimónia de lançamento de balões.



De regresso à escola ainda tivemos tempo para nos refrescar na Pastelaria Dom Vasco e no "Jardim da Shell" pois o parque infantil só abria à tardinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário